DEFRON, apreende duas armas de fogo e munições com indivíduos de 19 anos que recentemente foi liberado da UNEI em razão de ser autor de ato infracional análogo à prática de latrocínio.
Policiais da DEFRON ao apurar denúncia de disparos de arma de fogo identificaram que o autor, com a idade de 19 anos, e recém liberado da UNEI pela prática de ato infracional análogo a latrocínio, planejava matar um desafeto.
Assim, por volta das 15:30 horas desta data a DEFRON deslocou-se até a residência do suspeito, localizada na Rua Joaquim Alves Taveira, Jardim Guanabara, local onde foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e outro .22, além de mais de 50 munições.
Indagado, o preso alegou estar sendo ameaçado por integrantes de uma facção e, assim, adquiriu as armas de fogo, de um desconhecido, para se defender.
O indivíduo preso com as armas foi um dos autores de um crime que chocou Dourados no ano de 2018, uma vez que mataram WESLEY GONÇALVES DA SILVA a facadas com a finalidade de roubar o carro dessa vítima.
Referente às armas de fogo, ele foi autuado em flagrante por posse irregular desses artefatos