Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Motoqueiro morre ao colidir com carreta durante ultrapassagem em local proibido na BR-060

A vítima conduzia uma motocicleta BMW 1200 e tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido

17 de nov 2021 - 09h:49 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

Clovis Zolet, de 63 anos, morreu na tarde de ontem (16) ao colidir a motocicleta que pilotava contra uma carreta na BR-060 em Paraíso das Águas.

A vítima conduzia uma motocicleta BMW 1200 e tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido. Ele colidiu com uma Honda Titan 150 e em seguida foi atropelado por uma carreta que vinha no sentido contrário.

Na Titan estavam Tiago Escarcell Bohrer, de 32 anos, e Jennifer Santos Pereira dos Santos, de 19, que também foram atingidos pela carreta e estão internados em estado grave com risco de morte. 

Tiago teve uma das pernas amputadas. Enquanto Jennifer sofreu três fraturas no pé, perna e quadril. Com a batida o casal foi lançado para o acostamento. As vítimas são de Pelotas, foram resgatadas e encaminhadas até o Hospital de Paraíso das Águas onde foram estabilizadas e seguiram para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, Clovis teve rosto e outras partes do corpo dilaceradas devido a força do impacto. Ele seguia viagem com um grupo de 9 motociclistas de Caxias do Sul no Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias