Crédito: Reprodução/RIC Record A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens suspeitos de envolvimento em rede de exploração sexual infantil em Curitiba, incluindo aliciamento e produção de material pedófilo. Entre os detidos está Márcio Gabi, de 47 anos, que já havia sido preso por crimes similares em 2009, no Distrito Federal, e em 2013, na capital paranaense.
As vítimas identificadas até o momento têm entre 7 e 13 anos. Segundo as investigações, Gabi atuava junto com um homem de 27 anos, que teria sido vítima do próprio Gabi há 13 anos e, posteriormente, se tornado partícipe do esquema criminoso. Ambos foram presos em flagrante no bairro Boa Vista, durante uma operação que também resultou na detenção de um terceiro suspeito.
O terceiro preso é um professor de escolinha de futebol na região da Barreirinha, em Curitiba, que, segundo a polícia, aproveitava sua posição para se aproximar de crianças e servir como intermediário entre elas e os outros investigados. A PCPR informou que os donos da escolinha, até o momento, não têm envolvimento nas ações criminosas.



