A prefeita de Dourados – MS Délia Razuk publicou agora à tarde (17) no Diário Oficial a exoneração dos colaboradores diretos do Gabinete com efeito imediato até o dia 1º de janeiro, quando o prefeito Ala Guedes irá tomar posse.
Segundo o decreto, os Secretários Municipais, Diretores de Fundações e Autarquias ficam exonerados das funções “com efeitos a partir de 1º de janeiro de 2021”, conforme o aviso 3.058, datado de 14 de dezembro, podendo, eventualmente, alguns dos incluídos nessa lista, virem a ser aproveitados pelo novo mandatário da cidade.
E na publicação “P” 304, com data de 10 de dezembro, exonera das funções, com efeitos imediatos, a atual Chefe de Gabinete Linda Darlé Pacheco Valente e os Assessores Especiais Aritana dos Santos Ferreira, Patricia Henriette Forni Donzelli Bulcao de Lima e Alexandre Mantovani e ainda o Adjunto da Secretaria de Saúde, que respondia pela pasta, Jackson Farah Leiva.
Darlé, Aritana e Patrícia devem ser alojados no gabinete da vereadora eleita Liandra Brambila (PTB), que estreia o mandato legislativo.