
Fábio de Moura Garcia de 48 anos, conhecido como ‘Fábio Negão’, foi assassinado com pelo menos 4 tiros de pistola 9 milímetros. A execução aconteceu na noite desta sexta-feira (16) em uma conveniência em um posto de combustíveis em Coronel Sapucaia, cidade que faz fronteira com Capitán Bado, no Paraguai.
Conforme o boletim de ocorrência, a execução aconteceu por volta de 22h na conveniência de um posto de combustíveis no Centro da cidade. Fábio estava sentado na frente do local quando uma moto de cor escura, com dois homens de capacete, se aproximou.
Os disparos foram efetuados pela pessoa que estava na garupa, que atirou cinco vezes em direção à vítima, acertando apenas um tiro e fugindo na sequência. O rapaz foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Até o momento os autores não foram localizados e nem identificados, assim como não se sabe a motivação da execução. O crime foi registrado como homicídio qualificado.