Menu
Quarta, 24 de dezembro de 2025

Acidente na BR-158 deixa mãe e motoentregador mortos; filhos da vítima são resgatados

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu encontraram crianças perambulando pela rodovia

17 de dez 2025 - 11h:18 Créditos: Redação, com informações do Midiamax
Crédito: Reprodução/RCN 67

Duas crianças, de 2 e 5 anos, foram encontradas perambulando pela BR-158 em Três Lagoas após um acidente que matou a mãe delas, Fernanda Taina Costa da Silva, de 28 anos, na madrugada de terça-feira (16).

Fernanda conduzia um Fiat Palio quando teria invadido a pista contrária e colidido com um motoentregador, identificado como Fernando Marconi Ramos, de 29 anos. O motociclista não conseguiu desviar e foi arremessado a mais de cinco metros, vindo a óbito no local.

O acidente ocorreu por volta de 0h40, próximo ao Hospital Regional de Três Lagoas, a 311 quilômetros de Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e encontraram os dois filhos de Fernanda perambulando pela rodovia, junto a uma criança de 9 anos. Todos foram encaminhados conscientes e orientados para atendimento médico.

A colisão resultou em traumatismo craniano para Fernanda e para Fernando, além de fraturas no fêmur, tórax e membros superiores do motociclista.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias