Menu
Domingo, 28 de dezembro de 2025

Homem é preso em flagrante por tortura contra filho de 12 anos em Tacuru

Vítima foi amarrada e ameaçada; irmão de 8 anos presenciou o crime.

17 de dez 2025 - 10h:06 Créditos: Redação
Crédito: Ilustrativa

Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (15) por torturar e ameaçar de morte seu filho de 12 anos em uma aldeia indígena no município de Tacuru, a 416 quilômetros de Campo Grande. O irmão mais novo, de 8 anos, presenciou a violência e relatou que o pai estava embriagado.

Segundo a mãe das crianças, a agressão teria ocorrido como forma de castigo porque o adolescente havia solicitado pensão alimentícia. O homem amarrou os pés e as mãos do filho, quebrou uma garrafa de vidro e proferiu ameaças de morte.

Após o episódio, quando as crianças retornaram para a casa da mãe, o filho mais novo relatou o ocorrido. A mãe encontrou o adolescente em estado de medo e choro, confirmando a gravidade da situação. Ela registrou a denúncia na Delegacia de Polícia Civil de Tacuru e apresentou um vídeo que comprovava o crime.

A Polícia Civil localizou o homem na aldeia e o prendeu em flagrante. Na quarta-feira (16), após audiência de custódia, a prisão foi convertida em preventiva. Ele foi acusado de tortura, pelo intenso sofrimento físico e psicológico infligido ao filho como forma de castigo.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias