Menu
Domingo, 21 de dezembro de 2025

Queda em cachoeira termina em morte na Capital

Corpo de Bombeiros tentou impedir acidente, mas vítima caiu de cerca de 30 metros.

17 de dez 2025 - 14h:34 Créditos: Redação, com informações do Midiamax
Crédito: Leonardo França

Um homem de 31 anos morreu na manhã desta quarta-feira (17) após cair da Cachoeira do Inferninho, em Campo Grande. A identidade da vítima não foi divulgada pelas autoridades.

Segundo informações apuradas, o homem enfrentava problemas relacionados à dependência química, dívidas com agiotas e quadro de depressão. Familiares relataram que, na noite anterior, ele se despediu dos parentes. O homem também tinha atendimento agendado no Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Ainda conforme os relatos, para tentar quitar as dívidas, ele havia alugado um veículo para trabalhar como motorista de aplicativo. Na manhã desta quarta-feira, seguiu até a cachoeira.

No local, uma cartela de medicamentos foi encontrada, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Militares tentaram conversar e convencer o homem a se afastar da beirada do precipício, que tem cerca de 30 metros de altura, mas ele acabou caindo.

Um produtor rural que passava pela região percebeu a situação e acionou a polícia. “Notei que ele estava muito nervoso e aparentava não estar bem”, relatou.

Atenção: em casos de sofrimento emocional, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito e sigiloso pelo telefone 188, 24 horas por dia.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias