Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Guarda Municipal recupera Honda Biz furtada

18 de fev 2020 - 12h:15

A Guarda Municipal de Dourados recuperou neste final de semana em uma motoneta Honda Biz furtada em 2017.

A equipe de motociclistas ROMO GMD realizavam rondas preventivas no bairro Jardim Novo Horizonte quando avistaram uma Honda Biz preta, sem a placa de identificação estacionada sobre a calçada.

Ao realizar a verificação os motociclistas abordaram uma mulher de 34 anos e seu filho de 15 anos que alegaram estar de posse do veículo.

Durante a checagem os Guardas Municipais constataram que a motoneta era produto de furto ocorrido em 2017 que a placa seria NSC-5033.

Sobre a procedência do veículo o adolescente de 15 anos relatou que encontrou veículo abandonado atrás da estação de tratamento da Sanesul, próximo a Sitiocas Ouro Fino e que levou a moto nos para sua mãe pois estaria precisando.

A mãe do adolescente confirmou os fatos e disse que não entregou o veículo na Delegacia por que está grávida  E passou a utilizar o como de fosse de sua propriedade.

Diante da situação mãe e filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais juntamente com a motoneta Honda Biz apreendida.

Foto e texto: Guarda Municipal de Dourados

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias