Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Pai e filho são alvos de tiros no bairro Aero Rancho na capital

No veículo onde as vitimas estavam foram encontrados cerca de 11 cápsulas deflagradas de .380

18 de fev 2021 - 08h:51 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

José Nilton Soares, de 56 anos, bateu seu veículo Gol em um muro após ser baleado na Rua Flor de Maio, no Jardim Aero Rancho, na noite desta quarta-feira (18), em Campo Grande. Onze cápsulas calibre .380 foram encontradas pela polícia no local do atentado.

No carro também estava o filho da vítima que fugiu logo após os disparos, conforme o boletim de ocorrência sobre o caso. Quando os policiais militares chegaram ao endereço, por volta das 21h30 o baleado também já não estava no local.

Segundo moradores após colidir no muro, o homem foi socorrido pela moradora da residência, e levado até o posto de saúde do Bairro Aero Rancho. 

Não há informações sobre as circunstâncias do atentado e sequer sobre quantos disparos atingiram a vítima. Nenhum morador da vizinhança quis dar detalhes sobre o ocorrido à polícia.

Ainda conforme o registro policial, a maioria das cápsulas foram recolhidas na rua, mas um projétil também foi encontrado no assoalho do banco do passageiro do carro, assim como uma jaqueta e um bastão de madeira com mancha vermelha, possivelmente de sangue.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias