Uma tragédia familiar foi registrada na noite dessa sexta-feira no bairro Borborema, em Serra Talhada. Uma avó de 60 anos esfaqueou a neta até a morte, após uma discussão.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu na Rua Luiz Brás de Souza, e a vítima foi identificada como Gyslaine Borges de Souza, de apenas 24 anos.
A reportagem apurou que o crime aconteceu após uma ato de fúria da suspeita, que golpeou a neta por várias vezes. A mulher foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia, mas vai passar por audiência de custódia. A Polícia Civil investiga o caso.
Familiares também confirmaram a gestação. De acordo com uma tia da jovem, ela estaria grávida de 4 meses e o pai da criança também mantinha um relacionamento com a avó, de 60 anos, presa em flagrante.
“É verdade, ela estava grávida, sim, de quatro meses. Eu a vi ontem, e vivia mais na rua. Tinha um caso com um rapaz e a avó dela também. E foi por ciúmes que ela fez isso”, comentou a tia.
De acordo com a polícia, a vítima Gyslaine Borges de Souza, de apenas 24 anos, relatou aos mais próximos que estava grávida. O delegado regional, Marcos Virgílio, comentou que a perícia deverá confirmar a informação.