Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Cinema de Dourados suspende funcionamento em prevenção ao COVID-19

A Suspensão valerá não apenas para a cidade de Dourados, mas em todo território Nacional onde o Cine Araújo se localiza.

18 de mar 2020 - 11h:56 Créditos: Gabrielly Zafra Rigotti
Crédito: Reprodução

Na manhã desta quarta (18) por meio de redes sociais o Cine Araújo comunicou a suspensão de suas atividades e exibições cinematográficas por tempo indeterminado, como motivo a prevenção de propagação do Corona Vírus (COVID-19)

A Suspensão valerá não apenas para a cidade de Dourados, mas em todo território Nacional onde o Cine Araújo se localiza. 

Em nota, a rede avalia que a suspensão visa "a preservação da saúde e bem estar da população em geral e de todos os nossos colaboradores, empenhada em atender as medidas de enfrentamento da propagação do COVID-19 estabelecidas pelos órgãos governamentais", diz a nota.

A rede ainda alerta que "essas são medidas de emergência para que, juntos, possamos minimizar os impactos causados pelo Covid-19 em nosso país. Contamos com a colaboração e compreensão de todos, acreditando que, conjuntamente, reverteremos esta situação", conclui a nota da rede Cine Araújo.


O que você precisa saber e fazer.
Como prevenir o contágio:

  • Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
  • Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
  • Evite aglomerações se estiver doente.
  • Mantenha os ambientes bem ventilados.
  • Não compartilhe objetos pessoais.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias