Menu
Quarta, 17 de abril de 2024

Corpo de Bombeiros realizou sanitização em Itaporã, e está auxiliando na fiscalização do toque de recolher

.

18 de mar 2021 - 16h:19 Créditos: O Vigilante
Crédito: Assecom

Por volta das 22 horas de terça feira (16), uma equipe do Corpo de Bombeiros, com a parceria da Vigilância Sanitária realizou a sanitização das principais ruas da cidade e das dependências da Estação Rodoviária de Itaporã.

Este procedimento irá acontecer toda semana com intuito de reduzir o risco de contaminação pelo novo Coronavírus. Os oficiais realizaram este trabalho nas vias da cidade  e em especial na rodoviária que é um local de constante fluxo de pessoas, embarcando e desembarcando, além da circulação da própria população e pessoas em situação de rua.

A sanitização foi feita com hipoclorito de sódio (Cloro), produto que elimina germes, bactérias e vírus presentes no ambiente. Este procedimento será realizado toda terça-feira de 15 a 27 de março, com início das 18 às 22, lembrando que o corpo de bombeiros também auxiliará na fiscalização e orientação a população e proprietários de estabelecimentos comerciais sobre o toque de recolher. A operação será realizada em conjunto com outras forças policiais.


Walter Ramos/Assecom

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias