Menu
Domingo, 22 de dezembro de 2024

Costa Rica e Dourados já estão classificados na primeira colocação; Operário, Chapadão, Ivinhema e Novo brigam pelas segundas colocações

Operário de Caarapó já está rebaixado no grupo B; Coxim e Comercial brigam pra não cair no grupo A

18 de mar 2023 - 10h:34 Créditos: Futebol Interior
Crédito: Divulgação

Para finalizar a primeira fase, a décima e última rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2023 movimenta a última rodada com definições de confrontos de quartas em aberto. Costa Rica e Dourados já conquistaram as primeiras colocações de seu grupos, enquanto o G4 continua sem definição. Grupo A não tem rebaixado definido, Operário de Caarapó já caiu no grupo B.

GRUPO DE DEFINIÇÕES

Com a primeira colocação já definida, Chapadão e Operário disputam o posto de vice campeão do grupo A, enquanto Coxim e Comercial brigam para não cair, e conquistar a última vaga para segunda fase. Com um jogo a mais na rodada, Chapadão é o atual segundo colocado do grupo com 13 pontos, e não disputa a última rodada. Para aproveitar a situação, Operário, em terceiro com 12 pontos, depende apenas de si para avançar em segundo, e faz duelo com o Comercial para o posto, precisando de apenas um empate pelo saldo de gol maior. Brigando para não cair, Comercial necessita da vitória, e precisa apenas de uma vitória mínima e uma derrota do Coxim para permanecer. Em ambos os jogos no domingo (18), às 15h Operário recebe o Comercial no Estádio Moreninhas, enquanto o Coxim recebe o líder e invicto Costa Rica, no Municipal de Coxim.

CLÁSSICO DIRETO

Com apenas uma posição em disputa, grupo B tem confronto direto entre Ivinhema e Novo pela segunda colocação. Após rebaixamento do Operário de Caarapó, que tem apenas cinco pontos conquistados e não pode mais se safar, classificação do Dourados em primeiro, com 16 pontos, e do Aquidauaense terminar em quarto, as duas equipes brigam pela segunda colocação e fazem duelo direto no domingo. Com a vantagem do empate pelo saldo de gols, Ivinhema recebe o novo no Saraivão, às 15.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias