Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Veja as lives nacionais que agitam o fim de semana

Neste período de isolamento social, o brasileiro só tem uma certeza: todo dia tem live.

18 de abr 2020 - 12h:15 Créditos: Redação/Folhape
Crédito: Roberto Carlos celebra o seu aniversário no domingo (19) .TV Globo/Divulgação

Neste período de isolamento social, o brasileiro só tem uma certeza: todo dia tem live. A estratégia de fazer shows via transmissão ao vivo nas redes sociais e plataformas digitais fez tanto sucesso que o número de novas lives anunciadas aumenta a cada dia. Como a moda pegou, e é uma forma de driblar o tédio do público e manter os trabalhos dos artistas ativos, já vai se programando para levantar do sofá com a lista das principais lives deste fim de semana.

Entre as lives, o cantor Roberto Carlos confirmou apresentação para o domingo, quando comemora seu aniversário de 79 anos. A transmissão está marcada para começar às 18h45 e acontecerá no estúdio particular que o cantor mantém em sua casa, localizado na Urca, no Rio de Janeiro. A live que terá duração de 45 minutos, segundo a assessoria.

Veja a programação completa:

Sábado (18)

The Killers

Para alegrar a quarentena dos fãs, a banda norte-americana The Killers faz live com os seus maiores sucessos. A transmissão acontece às 16h (no horário de Brasília), através do Instagram oficial da banda (@thekillers). Além do mini-show, os integrantes também vão responder a perguntas do público, enviadas pelo Twitter.

Alexandre Pires

Com o selo "Baile do Nêgo Véio", Alexandre Pires faz live para os amantes de samba, às 16h, no seu canal oficial no YouTube. A playlist vai ficar por conta dos pedidos do fãs, feitos na conta do Instagram do cantor. ?

Chiclete com Banana

Chiclete com Banana traz a live chicleteira "Bateu Saudade", só com as músicas antigas do grupo, às 16h, no canal do YouTube da banda. ?

Mano Walter

Mano Walter leva o seu forró ao público com a live "Mano Walter na Fazenda", às 16h, no canal oficial do cantor no YouTube.

Cavaleiros do Forró

A banda Cavaleiros do Forró fará uma live solidária "para beber e roer", às 17h, no canal do YouTube da banda, em parceria com a Caravana Natal Feliz, do Rio Grande do Norte. A renda será revertida em cestas básicas destinadas para vítimas da Covid-19.

The Cloud Bar

O"bar 100% na nuvem", The Cloud Bar, segue a programação neste sábado (18), com set de Luísa Viscardi, às 19h, e show de Rashid, às 20h, no Instagram @thecloud.bar

Fernando & Sorocaba

A dupla de sertanejo Fernando e Sorocaba traz a "Churrasco Live", que será transmitida simultaneamente no canal do YouTube da dupla e na Record TV, às 22h15.?

Duda Beat, Silva e mais

Terá início, neste sábado, o Heineken Home Sessions by Queremos, um festival virtual encabeçado pela marca de cerveja e a plataforma de eventos. Silva, Duda Beat, Clarice Falcão e Tássia Reis são as atrações desta primeira edição, que começa às 16h, ao vivo pelo canal no YouTube do Queremos (youtube.com/QueremosTV) e nos perfis oficiais da Heineken no Facebook (facebook.com/heinekenbrasil) e no Instagram (@heinekenbr). Cada artista terá 45 minutos de show.

David Guetta

O famoso DJ David Guetta traz playlist cheia de hits para a live "Juntos em Casa", a partir das 19h (no horário de Brasília), no canal do YouTube do DJ. ?

Wesley Safadão

Wesley Safadão vai fazer live show que será gravada e transformada em um novo DVD, batizado de "WS em casa 2". Com transmissão pelo YouTube oficial do artista, a partir das 20h, a iniciativa também vai arrecadar doações para combater as consequências da pandemia de Covid-19.

Pablo

O cantor Pablo promete muita "moda apaixonada" para os fãs, a partir das 22h, no seu canal de YouTube.

Domingo (19)

Roberto Carlos

O cantor Roberto Carlos fará uma live com show ao vivo para comemorar seu aniversário, neste domingo (19). A apresentação foi confirmada por sua equipe que junto com o 'Rei' teve a ideia de comemorar a data dessa forma, já que ele está no grupo de risco da Covid-19, além de evitar a aglomeração de fãs em frente à sua casa - localizada na Urca, no Rio de Janeiro - sempre comum todos os anos no dia em que ele completa idade nova. O show será transmitido no canal no YouTube do artista, e a Globo também vai exibir. O horário ainda está sendo definido.

Festival Joia Rara

O evento Joia Rara, com 12 horas de duração, continua a sua programação neste domingo (19), e reúne um time que inclui Pedro Miranda (12h), Vidal Assis (13h), Verônica Ferriani (17h) e Ana Costa, que fecha o dia de lives voz e violão às 21h, no Instagram (@festivaljoiarara).

Ferrugem

Os fãs de Ferrugem têm encontro marcado com o cantor na live "Ferrugem em Casa", que acontece a partir das 16h, no canal no YouTube do artista, ao som de muito pagode e sucessos da carreira dele.

#LollaBrEmCasa

O festival que aconteceria entre os dias 3 e 5 de abril e foi adiado para dezembro faz a segunda edição de lives no canal do YouTube (LollapaloozaBR). Dessa vez, a ideia é representar o palco eletrônico Perry's by Doritos, com DJs como Evokings, Victor Lou, Chemical Surf e Dubdogz que tocam das 16h às 1h30, neste domingo (19).

Festival AmazôniaS

O festival AmazôniaS promove um intercâmbio entre artistas e ativistas do norte do Brasil. Na parte musical, a atração deste domingo (19) é o show de Tulipa Ruiz e Anelis Assumpção, às 18h, no Instagram do Festival (@festivalamazonias).

Henrique e Juliano

Para fechar a agenda de lives do final de semana, tem live "Liberdade Provisória", da dupla Henrique e Juliano, às 18h, e acontece no canal no YouTube da dupla, com playlist escolhida pelos fãs através de comentários em uma publicação no Instagram deles (@henriqueejuliano).

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias