Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Menina que estava desaparecida desde a última quinta é encontrada morta e o principal suspeito é o seu padrasto

O homem havia sido preso por estuprar e matar a sua mãe em 2017

18 de mai 2021 - 09h:35 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Na cidade de Unaí, em Minas, um homem, de 36 anos foi preso, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de seis anos, a criança tinha autismo.

Depois do estupro a menina foi assassinada. Ela estava desaparecida desde a quinta-feira (13) e o corpo foi encontrado no domingo (16).  

Segundo informações policiais, em 2017 o homem havia sido condenado por cometer os mesmos crimes contra a sua mãe.  

Quando o autor teve o beneficio da saída temporária, ele aproveitou para força uma criança de três anos a fazer sexo oral nele.  

O próprio suspeito teria informado sobre o sumiço da enteada. A polícia militar e civil e o corpo de bombeiros deram início nas buscas em uma mata, que fica próxima a casa da garota, um chinelo da mesma foi encontrado.  

Houve o apoio do Pelotão de Busca e Salvamento com cães e com isso foram identificados indícios em uma trilha em direção ao rio.

Na manhã de domingo, uma equipe de mergulhadores da corporação encontrou o corpo da criança sobre as águas do Rio Preto.  

O homem foi preso em flagrante e negou os fatos. O que fez a polícia prendê-lo, além dos antecedentes criminais, foi à desconfiança e a frieza que ele demonstrou durante as buscas e o fato de testemunhas relatarem que a menina não se sentia à vontade em ficar sozinha com ele.  

De acordo com a polícia, o padrasto aproveitou que a mãe da menina estava internada e cometeu o crime.  

A mulher, com quem ele tinha um relacionamento há cerca de seis anos, estava em uma maternidade para ganhar um filho dele, que nasceu no sábado (15).  

Apesar de ainda não ter ouvido a mãe por questões de saúde, a polícia não acredita que ela tenha ciência dos atos, já que há informações de que ela está triste com a situação. No entanto, a mulher ainda deve ser ouvida nos próximos dias.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias