Menu
Terça, 19 de março de 2024

Com quase 1 milhão de visualizações no Youtube, Thiago e Miguel ganham destaque nacional

A música Trenzinho Diferente, já foi visualizada só no Youtube por quase 1 milhão de pessoas em apenas duas semanas.

18 de set 2021 - 10h:53 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

Campo Grande começa a revelar ao país mais uma dupla sertaneja de qualidade e que chega mostrando grande expressividade e influência nas redes sociais. Thiago e Miguel acabam de lançar oficialmente a primeira música do primeiro álbum e conseguiram obter números impressionantes nas plataformas digitais.

A música "Trenzinho Diferente", já foi visualizada só no Youtube por quase 1 milhão de pessoas em apenas duas semanas. No Spotify a dupla também vem ganhando destaque antes mesmo do lançamento oficial do DVD do projeto "Onde tudo começou", composto por treze músicas, sendo onze delas composições da própria dupla.

Thiago e Miguel gravaram o show de lançamento num haras de Campo Grande. O evento foi produzido por um time de profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelos artistas sertanejos de destaque nacional. A produção que conta com efeitos especiais e muita novidade, será disponibilizada nas plataformas digitais nos próximos dias.

Além de uma excelente qualidade musical e grande domínio de palco, Thiago e Miguel também são compositores. A julgar pela explosão inicial evidenciada nas plataformas digitais nesse início de estrada, não é exagero afirmar que o Mato Grosso do Sul que já revelou e ofereceu ao país tantos talentos musicais esteja testemunhando o surgimento de uma dupla que vai fazer sucesso e distribuir energia positiva e contagiante aos brasileiros que começam a se preparar para retomar por exemplo a rotina de prestigiar seus artistas preferidos em shows e apresentações. Thiago e Miguel é o nome da dupla.

Confira o clipe música "Trenzinho Diferente"

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias