Menu
Terça, 19 de março de 2024

Traficante é preso próximo a Ceinf no Jd. Monumento em Campo Grande

Caso aconteceu após denúncias anônimas

18 de set 2021 - 12h:01 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Grupo de Operações e Investigações (GOI), após receberem denúncias anônimas de moradores do bairro Jardim Monumento de que havia um indivíduo de 26 anos, traficando drogas na região, passaram a monitorar o local. 

Segundo a Polícia Civil, o local é uma esquina de um campo de futebol e no momento estava com diversas crianças jogando, bem como fica na lateral do CEINF Cleomar Baptista dos Santos. 

Os policiais identificaram o momento em que o suspeito atendeu um homem em uma motocicleta, atravessou a rua, pegou um objeto que estava ocultado embaixo de uma madeira, retornou até o motociclista e o entregou o objeto. Por sua vez, este fez o pagamento ao suspeito.

Os investigadores tentaram abordar o motociclista, porém ele conseguiu se evadir do local e não foi localizado. Após busca pessoal, foi localizado com o autor R$ 175 em notas trocadas e três papelotes contendo substância esverdeada análoga à maconha. Já no local em que o autor havia buscado o objeto, foram localizados outros 20 papelotes de substância esverdeada análoga à maconha, bem como 52 papelotes contendo substância branca análoga à cocaína.

O indivíduo recebeu voz de prisão, sendo feito uso de algemas, tendo em vista que havia o fundado receio de fuga e risco à integridade física dos policiais. As substâncias foram entregues à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e o autor foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, onde se encontra a disposição da justiça.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias