Uma joalheria foi roubada na manhã dessa segunda-feira (18), em Campo Grande. Segundo as informações, dois homens entraram no estabelecimento, armados com um revólver, e fugiram levando joias.
A joalheria está situada no cruzamento das Ruas Padre João Crippa e Dom Aquino, local de grande fluxo de pessoas e que fica próximo da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.
A dupla teria chegado ao local em um veículo, modelo New Fiesta, branco, sendo que apenas um entrou e se passou por cliente, pedindo para que a atendente fizesse o orçamento de uma aliança.
Em seguida, o comparsa entrou portando a arma dentro da mochila e anunciou o assalto. Os dois renderam a atendente e também um homem que estava nos fundos, em seguida fugiram levando 150 gramas de ouro e outras joias.
O proprietário do estabelecimento disse que o prejuízo foi de pelo menos R$ 40 mil. As forças policiais foram mobilizadas para encontrar os responsáveis.
Imagens de câmeras de videomonitoramento do local estão sendo usadas para tentar identificar os bandidos. Um dos homens usava uma camisa cor-de-rosa e o outro camiseta branca.