Menu
Terça, 16 de abril de 2024

Lutador de wrestling é morto com uma facada no coração

Ele discutiu com um motoqueiro que o atacou

18 de out 2020 - 11h:41 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Morreu hoje (18) em Lucena, na Paraíba, após uma briga de trânsito o lutador de wrestling Tássio Felipe dos Anjos Lima, de 33 anos, ele levou uma facada.

A vítima estava com os seus pais indo para um supermercado da cidade, quando o carro em que estavam fechou um motociclista, no que resultou em discussão.

Tássio deu um mata-leão no motoqueiro e o pai da vítima pediu que ele largasse o homem, foi quando o autor pegou uma faca e acertou a vítima no coração.

A Confederação Brasileira de Wrestling divulgou uma nota oficial lamentando a morte do lutador Tássio Felipe dos Anjos Lima, considerado um dos pioneiros da luta olímpica na Paraíba.  

"A Confederação Brasileira de Wrestling lamenta o falecimento de Tássio Felipe dos Anjos Lima, medalhista nacional e um dos pioneiros do esporte no estado nordestino. Neste momento de dor, a CBW presta suas condolências aos amigos, familiares e todos que tiveram a oportunidade de conhecer Tássio", diz o comunicado.

Entre as conquistas do lutador está a medalha de prata na categoria até 80kg do estilo greco-romano do Brasileiro Sênior de 2014. Além da luta livre, Tássio Lima chegou a participar de lutas de MMA no Nordeste.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias