Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Mais de 40 vans são roubadas de estacionamento na zona sul de SP; 15 já foram encontradas

Ainda segundo o proprietário, cada van está avaliada em cerca de R$ 170 mil.

18 de out 2021 - 16h:31 Créditos: R7
Crédito: Record TV

Um estacionamento localizado na avenida João Dias, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, foi roubado durante a madrugada desta segunda-feira (18). Os suspeitos levaram cerca de 42 vans.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, no momento do crime estavam o segurança e outros dois clientes, que haviam acabado de chegar. Eles eram os únicos no local.

As vítimas relataram que cerca de três homens entraram no estacionamento com um carro modelo Fiat Fiorino, desceram do veículo armados e anunciaram o assalto.

O segurança e os clientes foram rendidos e colocados dentro de um veículo que estava no local. Eles ficaram presos.

Em seguida, o trio arrombou a guarita onde ficam guardadas as chaves dos veículos do estacionamento. Naquele momento, um segundo furgão chegou ao estabelecimento e, de dentro dele, desceram várias pessoas.

O dono do local afirmou que os suspeitos pegaram as chaves da guarita violada e cada um foi para um veículo. Durante a ação, mais de 40 vans da marca Renault foram levadas.

As vítimas, que permaneceram dentro do carro, não sofreram nenhum ferimento durante o roubo. 

Ainda segundo o proprietário, cada van está avaliada em cerca de R$ 170 mil. Alguns estabelecimentos da região possuem câmeras de segurança que serão utilizadas para identificar os autores do crime.

O estacionamento é utilizado para guardar veículos de diversas marcas. Além das vans, há outros carros e caminhões no local.

Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar não soube informar quantas pessoas participaram do assalto. O caso foi apresentado no 11° Distrito Policial de Santo Amaro.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias