Menu
Quarta, 22 de outubro de 2025

Mulher é atacada com motosserra e socorrida em estado gravíssimo em MS

Segundo informações, vítima teria perna decepada; caso é investigado como uma possível tentativa de feminicídio.

18 de out 2025 - 10h:10 Créditos: Redação
Crédito: UPA Moreninhas (Henrique Arakaki)

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi socorrida em estado gravíssimo na noite de sexta-feira (17) após ser atacada com uma motosserra, na região da Chácara das Mansões, em Campo Grande. O caso é investigado como uma possível tentativa de feminicídio.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos gravíssimos e teria uma das pernas sido decepada.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos e buscam pelo suspeito, que fugiu após o ataque. As circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.

Segundo caso

Em Dourados, a 226 quilômetros da Capital, uma mulher indígena foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da PM (Polícia Militar), após ser atingida por golpes de facão na cabeça e na perna, também na noite desta sexta-feira (17).

O crime ocorreu na região da Avenida Guaicurus, via que dá acesso à reserva indígena e ao aeroporto da cidade. A vítima foi encaminhada para o Hospital da Vida, onde está internada. Ainda não se sabe sobre o estado de saúde dela, nem a autoria e as motivações da tentativa de homicídio.

A Polícia Militar e a Civil foram acionadas. O caso deverá ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias