Motociclista Maria do Carmo Moreira Gomes, 42 anos, morreu após não resistir aos ferimentos sofridos em um acidente grave, na manhã desta segunda-feira (18), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.
Segundo um comerciante de 53 anos, que possui um comércio em frente ao local, a motociclista e o motorista da picape estavam parados no semáforo na Avenida Guaicurus, aguardando o sinal abrir, quando o motorista do caminhão, de 35 anos, sem conseguir frear, acabou prensando Maria do Carmo contra a traseira da picape.
Com a forte batida, Maria do Carmo foi parar embaixo do veículo pesado. Ele sofreu múltiplas fraturas na região inferior do corpo
O acidente aconteceu no cruzamento entre a Avenida Guaicurus e Rua da Divisão, no Jardim Nashiville. Maria seguia em direção a uma loja de materiais de construção, a 600 metros do local, para comprar pisos para a casa dela, que está passando por reforma. O pedreiro a aguardava no local.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Eles ficaram em torno de 40 minutos fazendo reanimação na vítima, mas sem sucesso. Ela faleceu no local.
A via foi interditada pela equipe da BPMTran (Polícia Militar de Trânsito). O motorista do caminhão permaneceu no local, bastante abalado.
Segundo o comerciante, que não quis se identificar, o cruzamento e cena frequente de acidentes. Ele reclama que o semáforo sempre sofre defeito e para de funcionar, além da pouca sinalização.