Menu
Sábado, 22 de novembro de 2025

Confirmado: corpo encontrado no Rio Paranaíba é de jovem desaparecido desde outubro

Identificação foi feita por papiloscopistas; polícia segue investigando as causas da morte.

18 de nov 2025 - 17h:29 Créditos: Redação, com informações do Midiamax
Crédito: CBMMS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul confirmou, nesta terça-feira (18), que o corpo encontrado no último sábado (15) às margens do Rio Paranaíba, em Paranaíba, é do jovem Nadson Bispo dos Santos, desaparecido desde 31 de outubro. A identificação foi feita por meio de laudo papiloscópico, elaborado pelos Peritos Papiloscopistas da URPI/Paranaíba, a partir da análise das impressões digitais.

Segundo o delegado Gustavo Fernal, titular da 1ª Delegacia de Polícia, a partir da confirmação da identidade, novas etapas da investigação serão conduzidas para esclarecer as circunstâncias da morte.

 

Localização do corpo

 

O corpo foi localizado por pescadores na tarde de sábado, na margem sul-mato-grossense do Rio Paranaíba, próximo à Ilha do Garnica — região situada a cerca de 12 quilômetros da ponte do Porto Alencastro, área que liga Mato Grosso do Sul a Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em estado avançado de decomposição e vestia apenas uma bermuda no momento do resgate. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local para os procedimentos de praxe.

 

Desaparecimento e buscas

 

Nadson havia desaparecido no dia 31 de outubro, nas proximidades da ponte do Alencastro. As buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros duraram 72 horas, com uso de embarcações e drones para monitorar cerca de 10 quilômetros do rio, mas nenhum vestígio havia sido encontrado.

Com a identificação oficial, o caso passa a ser tratado como morte consumada, e a Polícia Civil continuará as investigações.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias