Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (17), após ser flagrado estuprando a enteada de 10 anos, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. A mãe da criança flagrou o abuso e chamou a polícia.
Informações são de que a mulher estava dormindo quando depois da meia-noite acordou e flagrou o marido no colchão onde dormia a filha de 10 anos e o filho de 8 anos embaixo das cobertas. A mulher contou aos policiais que devido ao forte calor e apenas o cômodo do casal ter ar-condicionado, todos passaram a dormir no mesmo cômodo.
Nisto, o homem se levantou rapidamente negando qualquer crime. Quando a mulher levantou a coberta viu que a filha estava nua. A menina começou a chorar e contou para a mãe que o padrasto estava passando as mãos em seu corpo e que antes de passar a dormir no quarto do casal, o homem ia até o cômodo onde a criança ficava para abusar dela.
Ela ainda falou que era ameaçada pelo padrasto que se contasse alguma coisa a alguém, o pai da menina voltaria para levá-la. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.