Crédito: Fala Povo/Midiamax Um homem de 32 anos foi encontrado sem vida e com o corpo carbonizado às margens da rodovia MS-165, na zona rural de Aral Moreira. O caso foi registrado no início da noite de quarta-feira (17).
De acordo com informações apuradas, moradores de uma fazenda que caminhavam pela região localizaram o corpo próximo à rodovia e acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais constataram a situação e solicitaram a presença da Polícia Civil e da Perícia Criminal.
Durante os trabalhos periciais, familiares da vítima compareceram à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Eles relataram que o homem havia saído para realizar uma cobrança a pedido de um contratante, envolvendo um indivíduo conhecido como “Paraguaio”.
Ainda conforme o registro policial, antes de seguir para a cobrança, a vítima teria se encontrado com uma terceira pessoa, apontada como o último contato feito por ela antes do desaparecimento.
O caso foi registrado como homicídio simples. As circunstâncias da morte e a possível autoria seguem sob investigação da Polícia Civil.



