Crédito: Diário Corumbaense Um homem foi preso em flagrante transportando cerca de 3,7 quilos de haxixe premium, conhecido como Ice Nug, durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, em Juatuba (MG), na noite de segunda-feira (15).
Segundo a PRF, o suspeito havia saído de Mato Grosso do Sul, sem informar a cidade de origem, e inicialmente disse que estava transportando passageiros. Posteriormente, confessou que a viagem tinha como objetivo levar a droga até Minas Gerais.
Durante a abordagem, os policiais notaram comportamento nervoso do condutor e vistoriaram o veículo, um Ford Ká. Foram encontrados quatro pacotes de haxixe escondidos no tanque de combustível.
O suspeito foi preso em flagrante e a droga apreendida foi encaminhada à Polícia Civil de Betim para as providências legais cabíveis.



