Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Mulher que seguia com maconha para Minas Gerais é presa pelo DOF durante a Operação Hórus

Os policiais viram 21 volumes prensados da droga

19 de jan 2021 - 08h:41 Créditos: Assessoria - DOF
Crédito: Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada de hoje (19), uma mulher de 22 anos de idade que seguia para Belo Horizonte com 20 quilos de maconha, distribuídos em 21 volumes prensados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, região de Maracaju.

Durante uma abordagem a um ônibus de passageiros, que seguia no sentido Ponta Porã/Vista Alegre, os militares localizaram os 21 volumes prensados da droga, que estavam em sacos plásticos no compartimento de bagagens do coletivo. A passageira identificada como responsável pelo entorpecente disse que foi contratada para pegar a droga em Ponta Porã e entregar na cidade de Belo Horizonte (MG).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde a mulher permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias