Os familiares de Camila da Silva Paivas, de 33 anos, buscam por informações sobre o paradeiro da jovem que desapareceu no último sábado (17), na região central de Rio Brilhante.
A mãe dela, Terezinha Francisca, relata que o último contato que teve com a filha foi durante a noite, quando ela saiu de casa, na Vila Fátima, para comer um lanche com um rapaz. Segundo Terezinha, ela foi deixada pelo homem na casa de um conhecido, onde teria pegado uma bicicleta roxa emprestada e foi a um comércio conhecido como Rainha da Sinuca.
'A última vez que a viram foi na Rainha da Sinuca, às 3h da manhã, entrando em um carro preto, com dois homens e uma mulher loira. Eles colocaram a bicicleta no capô', afirma a mãe.
Terezinha afirma que realizou um boletim de ocorrência para que imagens da câmera de segurança do local fossem verificadas. Ela espera que descubram de quem seria o veículo com quem Camila estava, porém, até agora, não tiveram nenhuma informação da polícia.
Ela informa que Camila estava de saia rosa e um top preto no dia do desaparecimento e usa tornozeleira eletrônica no pé.
A mãe pede que, caso alguém tenha notícias de Camila, entre em contato pelo número (67) 9 9919-5928.