Menu
Segunda, 30 de março de 2020

Ação contra corrupção e contrabando tem policiais como alvo

19 de Fev 2020 - 10h:45

Operação contra corrupção e facilitação ao contrabando e descaminho cumpre quatro mandados na casa de três policiais militares e na base da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Ponta Porã, na manhã desta quarta-feira (19).

O Campo Grande News apurou que três policiais são investigados, todos lotados no posto da PMR da MS-164, uma das principais rotas do contrabando que deixa o Paraguai com destino a grandes cidades do Centro-Oeste, inclusive Campo Grande.

Um dos PMs será preso, por posse de duas armas ilegais encontradas em sua residência. A reportagem levantou que o policial mora na Capital, mas está em Ponta Porã.

Dos mandados cumpridos, dois são na cidade fronteiriça - na casa de um PM e no posto da PMR. Os outros dois são em Campo Grande.

Operações semelhantes deflagradas na região nestes últimos anos terminaram com a prisão de vários policiais suspeitos de facilitar o contrabando.

Também não é a primeira vez que o posto da PMR da MS-164 é alvo de mandados de busca.

A ofensiva desta manhã não tem nome, mas foi deflagrada por PMR e Corregedoria da PM, após investigação em inquérito policial militar.

Foto: Divulgação/Sejusp

Texto: Campo Grande News 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias