Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Colisão entre caminhões e carro deixa 3 mortos na MS-276

19 de fev 2020 - 07h:50

Três pessoas morreram na noite de ontem (18), na MS-276, região de Nova Andradina, após colisão envolvendo um caminhão Ford Cargo que estava parado com problemas mecânicos, um Bitrem com placas do Paraná, carregado de soja, e um Ford Ka com placas de Minas Gerais.  

Segundo o site Nova Notícias, as três vítimas fatais estavam no carro de passeio e morreram ainda no local. Já os outros dois motoristas, não tiveram ferimentos.  

De acordo com o site, o Bitrem Volvo, seguia sentido Ivinhema – Nova Andradina, quando o condutor teria reduzido a velocidade para não bater no caminhão Cargo que estava parado, porém o motorista do carro de passeio não conseguiu frear e atingiu um dos reboques.

O carro de passeio ficou completamente destruído com a colisão. O condutor do carro, de 24 anos, foi identificado até o momento como Kauê, e era residente no Estado do Paraná.

Os outros dois, de 29 e 32 anos, foram identificados como Rodrigo e Lucas, e eram de São Paulo. Os corpos foram retirados da pista por uma empresa funerária de Nova Andradina.  

Uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina esteve no local para apurar as causas do acidente. A ocorrência foi registrada pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Civil.

Foto: Nova Notícias


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias