Quinta, 25 de abril de 2024

Convocação de Assembleia geral ordinária para eleição e posse dos membros do centro paradesportivo de alto rendimento Monte Sião será feita, para a gestão 2020 a 2024

Será realizada no dia 01 de maio de 2020

19 de fev 2020 - 07h:18 Créditos: OVIGILANTEMS
Crédito: Divulgação

A Associação centro paradesporto de alto rendimento Monte Sião em meio de sua presidente Srª Bethania Ferreira Gomes, convoca todos os associados para a assembleia geral ordinária para eleição e posse dos membros da diretoria executiva e conselho fiscal do centro paradesportivo de alto rendimento Monte Sião, para a gestão de 2020 a 30 de abril de 2024, será realizada no dia 01 de maio de 2020, ás 15 horas, na sede da entidade, localizada na Rua Artur Frantz, nº 1300, Residencial Itajú 2, casa 48, Parque Alvorada, em Dourados MS, de forma virtual (“on line”), devido ao impedimento de reunião presencial,  pelo fato de aglomeração de pessoas na situação de Pandemia do Corona virús-COVID-19, impedindo aglomeração de pessoas e afins. Sendo que os associados poderão apresentar chapa e concorrer à eleição, observando os prazos e todas exigências estabelecidas no Estatuto da entidade Monte Sião.