Menu
Domingo, 31 de maio de 2020

Homem tem 75% do corpo queimado ao atear fogo em casa com a família dentro

19 de Fev 2020 - 07h:39

Está internado na Santa Casa, de Campo Grande, Willians Maciel da Silva Andrade, de 34 anos, com 75% do corpo queimado. Segundo o Campo Grande News, ele ficou ferido ao atear fogo à própria casa, na Rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles, com a mulher e os filhos dentro.

À polícia, ele admitiu que brigou com a mulher e que tirou a família do local para colocar fogo na residência e no próprio corpo. Construída parcialmente de madeira, o imóvel ficou completamente destruído.

Testemunhas, no entanto, afirmaram o contrário. Ainda conforme o site, uma vizinha, que pediu para ter a identidade preservada, disse que Willians “sempre espanca a mulher”, mas ela nunca o denunciou. Afirmou também que na noite de ontem (18), ele usou gasolina para botar fogo na casa e trancou a mulher e os filhos dentro.  

“Os vizinhos que conseguiram arrombar a porta para ela fugir com as crianças”.

O homem teria ainda jogado o combustível no próprio corpo. Por isso, teve queimaduras graves. A testemunha afirma que não é a primeira vez que o homem tenta matar a esposa.

A mãe de Willians, de 56 anos, conta que o filho teve doença psiquiátrica quando criança, era uma pessoa tranquila, mas ultimamente não estava com a “cabeça boa”. O casal está junto há dez anos e tem dois filhos, de dois e cinco anos.

A chamas também atingiram a caixa d'água de um vizinho.

Willians está em estado considerado grave pelos médicos, mas com as vias aéreas preservadas, segundo registraram os policiais militares que foram à Santa Casa.

Foto: Henrique Kawaminami/Campo Grande News 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias