Menu
Segunda, 25 de outubro de 2021

Bolsonaro esteve em Pernambuco para testes iniciais de comportas

Na fase de transposição serão atendidos 1,4 milhão de pessoas

19 de Fev 2021 - 15h:06 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Hoje (19) o presidente Jair Bolsonaro participou de testes iniciais das comportas do primeiro trecho do Ramal do Agreste, em Sertânia, no Estado de Pernambuco. Que fazem parte do Eixo Leste do Rio São Francisco.  

O presidente ressaltou em suas redes sociais que 1,4 milhão de moradores serão beneficiados.  

“É sempre motivo de muita alegria visitar o nosso Nordeste (…) Água é vida. Para este povo sofrido do nosso Nordeste isso é mais do que ganhar na Mega-Sena A água não tem preço”, afirma Bolsonaro.  

Os seus ministros estavam o acompanhando, Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, Gilson Machado, do Turismo, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, além do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE).

“Mas agora, senhor presidente, estamos dentro de um ministério tendo todo apoio, tendo toda a estrutura, tendo toda a condição para fazermos o que é de sua determinação para trazermos para o Nordeste segurança hídrica”, disse Bolsonaro.

De acordo com informações, a obra irá ser concluída até final do ano, que chegará ao Rio Grande do Norte.

“O que esse governo fez vai permitir que pelo menos dois terços do semiárido nordestino, onde moram mais de 20 milhões de irmãos brasileiros, tenham respeito e dignidade”, falou o presidente.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias