Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Deputada estadual pede com urgência a manutenção da rede elétrica em Itaquiraí

Na região falta muita luz

19 de fev 2021 - 19h:40 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

A deputada estadual de Mato Grosso do Sul, Mara Caseiro (PSDB), enviou um pedido ontem (18) ao diretor presidente da Energisa, Marcelo Monteiro, para a manutenção da rede elétrica na cidade de Itaquiraí, especialmente, em Santa Rosa, Santo Antônio, Tamakavi e Boa Sorte.

“Moradores desses assentamentos me procuraram para falar da situação caótica que estão vivendo devido à oscilação no fornecimento de energia elétrica. Segundo eles, são recorrentes a inutilização de eletrodomésticos básicos (utilizados pela população em geral) e dos equipamentos usados na produção rural e de leite”, ressalta Mara Caseiro.

Pois a falta de luz é constante e acaba afetando o bem estar social e a economia da região. Outros prejuízos também são enfrentados como, estragos com aparelhos eletrônicos.  

A deputada afirma que é de responsabilidade da concessionária de serviço público, o bom funcionamento da energia.  

“Solicitei à Energisa, que sejam realizados levantamentos e demais providências para resolver essa situação dos moradores da região. Eles me disseram que às vezes ficam sem energia elétrica por três dias seguidos. Isso não pode continuar acontecendo! Isso precisa ser resolvido urgentemente”, declarou a parlamentar.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias