Menu
Quarta, 06 de agosto de 2025

Mulher afirma que engravidou depois de uma passagem de vento

Ela disse que após 15 minutos começou a sentir as dores do parto

19 de fev 2021 - 20h:43 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Siti Zainah, de 25 anos, moradora da Indonésia, na cidade de Cianjur, em West Java, afirma ter engravidado depois de uma rajada de vento.  

A mulher fala que estava na sala de sua residência, quando entrou um vento forte e depois de 15 minutos ela ressalta que começou a sentir fortes dores no estômago.  

“Depois da oração da tarde, eu estava deitada de bruços e, de repente, senti uma rajada de vento entrar na minha vagina”, disse ao jornal Times Now.  

Siti foi encaminhada a uma unidade de saúde e lá foi confirmado que ela estava em trabalho de parto.  

“Fui ao local com o chefe da subprefeitura e o chefe do distrito. A mãe e o bebê estão em condições saudáveis e o parto foi normal. O sexo do bebê é feminino e ela pesa 2,9 quilos”, declarou o diretor da clínica, Eman Sulaeman.

Segundo o médico, Zainah deve ter tido uma gravidez enigmática, quando a mulher não sabe que está grávida, até na hora da criança nascer.  

Os policiais estão investigando o caso, pois de acordo com eles: “A questão é que queremos esclarecer as notícias confusas sobre a mulher grávida que deu à luz de uma maneira considerada não natural. Não queremos que este assunto crie rumores selvagens entre o público”.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias