Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Qual seu sonho? Em meio de Pandemia sonhos vem sendo realizados

Dona Elenice nos conta como é realizar o seu tão sonhado sonho

19 de fev 2021 - 13h:03 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Qual é o seu  maior sonho? Porque as pessoas estão tendo sonhos mais vívidos e realizados durante o isolamento social? 

Antes da pandemia da Covid-19, as vezes aquela rotina não permitisse sonhar com tanta intensidade, mas as coisas mudaram. Nas rede sociais muitas pessoas estão contando experiências vívidas sobre seus sonhos. 

A Dona Elenice Pereira Fonseca Morais, procurou o jornal O Vigilante para contar seu sonho, que por sinal é semelhante a de muitos do Brasil e do Mundo. 

Quase completando 35 anos de união estável, sempre sonhou em viajar com seu esposo, porém nunca conseguiu, as condições financeiras nunca foram favoráveis, com 3 filhos e uma vida intensa de trabalho, ficava cada vez mais distante de realizar seu sonho. 

Uma pastora da igreja onde dona Elenice congrega, realizou todos os procedimentos, que de início seria 12 pessoas e agora juntos somam mais de 36 pessoas que irão viajar juntos no próximo mês, o destino é Fortaleza. 

"Vimos uma oportunidade de realizar nosso sonho na internet,  só temos que agradecer a agência SevenTour que ajudaram a tão sonhada viagem, muitos profissionais e atenciosos, e ver todos superando as dificuldades financeiras, é muito gratificante", disse Elenice. 

Cerca de 90% nem sequer entraram em um avião ou visitaram a praia, pois o medo e falta de condições eram o que mais pesava. O esposo da dona Elenice por exemplo, è um dos mais temerosos, por conta do medo de altura. 

Mesmo com a pandemia, causando pânico e desespero, nada impediu que os contratos fossem assinados e dia 17 de março, eles estarão embarcando para Fortaleza CE. 

"Nos fizemos de tudo para nos proteger, pois sabíamos o risco de ter que adiar nossa tão sonhada viagem, por isso nos cuidávamos um do outro, graças a Deus ninguém pegou o vírus e vamos continuar nos protegendo, pois agora temos planos para o próximo ano e cremos que na próxima aventura mais pessoas da família e da igreja irão conosco."

"Todos os dias temos duas opções na vida, Acordar e voltar a dormir para sonhar, ou acordar e correr atrás dos seus sonhos", frase de um dos Pastores da igreja onde dona Elenice frequenta. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias