
Maria Verônica, a grávida de Taubaté, ressurgirá das cinzas no próximo domingo (23). Ela encontrou pessoalmente o apresentador Celso Portiolli e concedeu ao comunicador uma entrevista exclusiva que será exibida no Domingo Legal desta semana, no SBT.
De acordo com o Portal LeoDias, em trecho da conversa gravada nesta terça-feira (18), a grávida de Taubaté diz que quer ao menos ser ouvida pelos brasileiros, treze anos após enganar o país afirmando estar gestante de quadrigêmeos.
“Eu não espero que elas acreditem em mim, mas eu espero que elas ouçam aquilo que eu vim para falar. O acreditar ou não acreditar nós temos o livre arbítrio”, declara Maria Verônica a Celso Portiolli.
Na entrevista, a mulher revelará como viveu durante a última década, após ter sido praticamente excluída da sociedade brasileira por ter mentido sobre a gravidez.
“Eu nunca disse a ninguém que eu era uma coitadinha. Perdi a vida, vamos dizer assim. Eu vivi 13 anos no meu silêncio”, disse ao SBT.
Voltou as redes sociais
Nos últimos meses, ela reapareceu nas redes sociais, compartilhando vídeos com temática religiosa e buscando reconstruir sua identidade. Em um dos conteúdos publicados, afirmou:
"Muitas pessoas me conhecem como a Grávida de Taubaté, mas agora quero ser reconhecida como Maria Verônica."