
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Aquidauana, efetuou a prisão em flagrante de C.S.S., de 24 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal dolosa contra sua ex-companheira, na manhã desta terça-feira (18/02). A vítima, que já possuía medida protetiva contra o agressor, foi agredida fisicamente na madrugada, na praça central da cidade.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, C.S.S., que está em situação de rua, encontrou sua ex-companheira na praça central e, em um ato de violência, rasgou os papéis da medida protetiva que ela carregava. Em seguida, o agressor a atacou com um cabo de vassoura, causando-lhe diversas lesões visíveis no rosto, pescoço, cabeça e outras partes do corpo.
Em razão dos ferimentos, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital pela equipe policial. Após tomar conhecimento dos fatos, a polícia iniciou diligências para localizar o agressor, que foi encontrado e preso na praça central da cidade.
O autor foi conduzido à delegacia, onde sua prisão foi comunicada ao Poder Judiciário. O caso segue sob investigação, e o agressor deverá responder por seus crimes.