Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Shopping Campo Grande fecha as portas.

Conforme recomendação no decreto municipal da prefeitura as lojas do Shopping Campo Grande estarão fechadas.

19 de mar 2020 - 11h:54 Créditos: Redação, JornaldoEstado
Crédito: Campo Grande

A partir de hoje (19), as lojas do Shopping Campo Grande estarão fechadas, por 15 dias, conforme recomendação no decreto municipal da prefeitura. A medida não inclui laboratórios, clínicas, farmácias, supermercados e lotéricas, que funcionarão em horário especial.

Em nota, a brMalls, administradora do shopping, comunica que o supermercado vai funcionar das 8h às 23h, com acesso somente pelo lado externo. Laboratórios, clínicas e farmácias vão funcionar em horário especial entre 12h e 20h (sujeito a alteração).

Demais serviços públicos como Polícia Federal, Correios, Detran/MS e bancos seguem com horários determinados pelos órgãos. A assessoria do Detran/MS já informou que esta unidade do shopping também ficará fechada, seguindo o regramento imposto ela administração do shopping.

Segundo assessoria, os serviços de alimentação podem ser comprados pela plataforma de entregas online.

“Essas medidas vêm reforçar as iniciativas de conscientização e prevenção que já temos adotado”, informou a assessoria. Como ainda há estabelecimentos abertos, novos pontos de álcool em gel foram instalados nos principais corredores de acesso ao shopping, banheiros e praças de alimentação.

Também foram reforçados os procedimentos de limpeza e descontaminação de banheiros e praças de alimentação (mesas, balcões, bandejas e utensílios).

Decreto - Ontem (18), a prefeitura de Campo Grande decretou emergência na saúde pública e recomendou o fechamento, por 15 dias, de shopping centers, academias de ginástica, de todos os parques de lazer e restrição, em 30%, no horário de atendimento de bares e restaurantes.

O documento também evita a realização de eventos com mais de 50 pessoas em estabelecimentos privados. São citados igrejas, cinemas, museus, teatros, bibliotecas e centros culturais. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias