Crédito: Divulgação GMD Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (19) após agredir a companheira em frente a uma residência, em Dourados. A ação foi realizada pela Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal.
Agressões e violência física
De acordo com a ocorrência, equipes foram acionadas após denúncias de violência doméstica. No local, o homem confessou as agressões.
Segundo relato, ele:
Desferiu chutes na região das costelas e da cabeça da vítima
Arrastou a mulher pelos cabelos pela calçada
Vítima apresentava ferimentos
A mulher relatou que mantém relacionamento com o agressor há cerca de cinco anos e que já havia sido vítima de agressões anteriores, embora nunca tivesse registrado denúncia formal.
Ela apresentava:
Dores nas costelas do lado direito
Lesão no tornozelo direito
Arranhões no braço direito
Prisão em flagrante
Diante da situação, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso reforça a importância da denúncia em situações de violência doméstica, que pode ser feita de forma anônima e é fundamental para interromper o ciclo de agressões.



