Um homem de 34 anos foi preso, na madrugada deste domingo (19), em Miranda, a 206 quilômetros de Campo Grande, após bater o caminhão que dirigia no muro de duas casas.
Conforme a ocorrência, o autor foi levado para o hospital da cidade e encontrado pela polícia em visível estado de embriaguez. O suspeito admitiu ter consumido bebidas alcoólicas desde o dia anterior, na casa de amigos, e ainda disse não se lembrar do acidente. No local da ocorrência, os policiais constataram que o caminhão dirigido pelo homem atingiu o muro de duas casas, destruindo os portões e abalando a estrutura da parede de uma das residências. Uma moto e um carro ainda foram atingidos pelos escombros e sofreram danos na lataria.
A Polícia Militar (PM) fez checagens no sistema, onde encontrou um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, em outubro do ano passado, pela Delegacia de Dourados. O crime cometido não foi informado. Após o atendimento medico o homem de 34 anos foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Bodoquena, já que a delegacia de Miranda está interditada após dois casos de covid-19 confirmados no local.