Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Embriagado, homem com mandado de prisão em aberto bate caminhão em duas casas e é detido

Homem de 34 anos confessou ter bebido após acidente de trânsito, sem nenhum outro veículo envolvido. Ele tinha mandado de prisão expedido em outubro de 2019, pela Delegacia de Dourados (MS).

19 de abr 2020 - 17h:55 Créditos: G1
Crédito: divulgação

Um homem de 34 anos foi preso, na madrugada deste domingo (19), em Miranda, a 206 quilômetros de Campo Grande, após bater o caminhão que dirigia no muro de duas casas.

Conforme a ocorrência, o autor foi levado para o hospital da cidade e encontrado pela polícia em visível estado de embriaguez. O suspeito admitiu ter consumido bebidas alcoólicas desde o dia anterior, na casa de amigos, e ainda disse não se lembrar do acidente. No local da ocorrência, os policiais constataram que o caminhão dirigido pelo homem atingiu o muro de duas casas, destruindo os portões e abalando a estrutura da parede de uma das residências. Uma moto e um carro ainda foram atingidos pelos escombros e sofreram danos na lataria.

A Polícia Militar (PM) fez checagens no sistema, onde encontrou um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, em outubro do ano passado, pela Delegacia de Dourados. O crime cometido não foi informado. Após o atendimento medico o homem de 34 anos foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Bodoquena, já que a delegacia de Miranda está interditada após dois casos de covid-19 confirmados no local.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias