Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Itaporã: conquistas do Prefeito Marcos Pacco e vereadores, ônibus e patrola são apresentados a população

A exposição aconteceu no calçadão no centro de Itaporã. Foram apresentados dois ônibus e uma motoniveladora todos novos.

19 de abr 2021 - 13h:58 Créditos: O Vigilante
Crédito: Assecom

Na manhã desta segunda-feira, 19 de abril, foram expostos no calçadão municipal de Itaporã dois ônibus e uma motoniveladora todos novos, que serão utilizados para beneficiar a população.

Estiveram no local o prefeito Marcos Pacco, o vice Roberto Marsura, o presidente da Câmara Márcio Lobo, gerente de Educação, Cristiane e gerente de Obras, Deusimar, bem como os vereadores: Diego, Galdino, Regiane, Padeirinho Agnaldo, Cascatinha, Manoel e Lindomar.

Os ônibus serão utilizados para o transporte estudantil do município, os mesmos são oriundos do programa Caminhos da Escola, que é uma parceria do governo federal e governo do estado.

A motoniveladora será utilizada para melhorias das estradas vicinais, ficando a disposição da gerência de obras. O equipamento irá contribuir para um melhor fluxo de escoamento da produção, além de potencializar a agricultura familiar.

Na oportunidade, o prefeito Marcos Pacco agradeceu a presença dos gerentes e vereadores, e ressaltou que a conquista teve a contribuição de todos.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias