
Nessa quarta-feira (19) mãe, pai e filha fazem aniversário. Eles moram em Campo Grande – MS e o casal está junto há quase três anos.
A família nunca fez grande festa, pois no primeiro ano a menina era pequena e logo depois veio à pandemia da covid-19.
Amanda Goés de Albuquerque, de 26 anos, ainda brinca que os parentes se tornaram ‘debochados’ e dizem que não vão à festa de aniversário para não ter que dar três presentes.
"É muita coincidência mesmo, muita gente fala que nunca viu coisa igual, acha engraçado, curioso. Aqui em Mato Grosso do Sul, pelo menos, eu nunca vi", comentou.
"É o momento em que a gente acorda, ganha um abraço, beijo e, ao mesmo tempo, vai lá dar beijo e agradar os aniversariantes também", brincou.
"A data do parto dela também era outro, mas, depois fui internada na Santa Casa e houve o parto emergencial. Era para ela nascer no dia 16 e ela nasceu no dia 19. Todos os anos agora são únicos e divertidos", comentou.
"Nós estudamos juntos no ensino fundamental e, em 2018, nos reencontramos. Logo começamos a namorar e, dois meses depois, nos casamos. A Mariana também veio em seguida. Hoje, novamente, é dia de comemorar com algo bem restrito, só um bolo para a família mesmo e para nossa pequena", finalizou.