Menu
Sábado, 19 de outubro de 2024

Homem que abusava de sobrinha é encontrado anos depois

Menina disse a professora: 'Acho que estou grávida'

19 de mai 2021 - 15h:01 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Um homem, de 27 anos, foi preso ontem (18), na cidade goiana de Iporã, pois o mesmo é acusado de estuprar a sua sobrinha, que na época tinha 10 anos, ele estava escondido. A menina foi abusada pelo tio cerca de três vezes, em 2009.  

Contra ele já havia uma decisão condenatória estipulando o cumprimento de uma pena de 14 anos de reclusão pelos estupros cometidos contra a garota.  

Segundo as investigações, a menina morava com os pais e o tio morava em uma casa próxima e aproveitava para cometer os abusos quando a mãe da menina a pedia para levar recados ao tio ou resolver algum problema.

Os estupros foram descobertos por uma professora da criança. A menina desabafou com ela, revelando o receio de estar “grávida de um namorado”.  

A professora entrou em contato com a mãe da menina logo em seguida. Em uma conversa, a garotinha revelou que o autor dos estupros era o tio.

Após exames, constatou-se que a menina não estava grávida.

Segundo a delegada-chefe da DPCA, Simone Pereira, o preso será recambiado para o sistema penitenciário da Papuda.

“Como o inquérito foi instaurado aqui na época e a sentença condenatória foi expedida pela Justiça do Distrito Federal, o sentenciado cumprirá a pena em nosso sistema carcerário”, explicou.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias