Menu
Sexta, 26 de abril de 2024

Em cidade do MS dois jovens morrem em acidente após carro atingir poste e parede de comércio

Segundo informações de testemunhas, Cristian foi expulso da tabacaria e estava embriagado.

19 de jul 2021 - 15h:43 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

O acidente de trânsito, que tirou a vida de dois jovens da Capital no domingo (18) e chamou atenção pela violência do impacto da batida, que destruiu o veículo, começa a ter as primeiras informações divulgadas nesta segunda-feira (19).

Cristian Lucas Lopes, de 23 anos, não possuía carteira de motorista e com ele estava uma jovem, que ainda não teve a identidade confirmada pela polícia. Os dois se conheceram na saída de uma tabacaria.

Segundo informações de testemunhas, Cristian foi expulso da tabacaria e estava embriagado. Na saída ele conversou com a jovem que pediu uma carona.

O acidente aconteceu no Jardim Tijuca, o veículo bateu de frente com um poste luminoso que com a força da colisão cedeu em seguida a picape atingiu a parede de alvenaria e um imóvel vizinho.

A batida foi tão violenta que com a queda do luminoso foi junto a cerca elétrica, concertina, fios de internet, de energia elétrica e telefonia. Dois padrões de energia explodiram.

O curto circuito provocou incêndio no carro, mas foi controlado por testemunhas que passavam no momento do ocorrido. Segundo maiores informações, Cristian foi identificado pelo irmão que contou que estavam em uma tabacaria e não soube identificar a jovem que estava com ele.

A jovem não levava documentos pessoais em seus pertences, na bolsa dela a polícia encontrou apenas um aparelho celular que foi usado para contatar a família. O corpo dela terá que ser reconhecido no IMOL.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias