Menu
Quarta, 20 de janeiro de 2021

Após denúncia PM captura casal foragido no distrito de Vila Vargas

Os foragidos respondem por tráfico de drogas e receptação.

19 de Ago 2020 - 17h:22 Créditos: Assessoria PM
Crédito: PM

No final da manhã dessa quarta-feira (19), em um monitoramento realizado pela equipe da ALI(Agência Local de Inteligência) sobre uma denúncia de tráfico de drogas no distrito de Vila Vargas, policiais militares da Rádio Patrulha do GPM daquela localidade acabaram capturando um jovem de 27 anos e uma mulher de 25 anos. Ambos estariam foragidos da justiça.

O caso ocorreu após os policiais receberem a denúncia e ir até uma residência na rua Brasil em Vila Vargas. Os agentes da ALI observaram uma movimentação incomum e acionaram os policiais de Vila Vargas que, ao chegarem no local, flagraram um homem fugindo pra dentro da residência, sendo anotado logo após.

Com o jovem não havia nada de ilícito, entretanto na residência também estava um casal que após checagem via Ciops, constatou-se um mandado de prisão a ser cumprido contra o jovem de 27 anos por receptação e outra a ser cumprido contra a mulher de 25 anos por tráfico de drogas.

O casal disse que estava a pouco tem naquela residência e não sobre explicar o que fazia naquele local.

Diante dos fatos os foragidos foram encaminhados ao DEPAC.

A polícia militar tem intensificado as ações nos distritos de Dourados e isso vem surtindo efeitos positivos no combate à criminalidade, notoriamente nos atendimentos a ocorrência de perturbação do sossego, violência doméstica e também nas apreensões realizadas a principalmente nos crimes de contrabando e descaminho que ocorrem naquela região.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias