Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Veículo conduzido por adolescentes com mais de 200 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF

Durante a Operação Hórus

19 de ago 2020 - 14h:42 Créditos: SeComSoc DOF/Sejusp
Crédito: SeComSoc DOF/Sejusp

Maracaju (MS), 17 de agosto –Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de segunda-feira, um veículo Fiat Palio de cor branca carregado com 207,600 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-162, região de Maracaju.

Os militares deram ordem de parada aos condutores dos veículos GM Astra cinza, com placas de Goiânia (GO) e um Fiat Palio de cor branca e placas, afixadas, falsas. No Astra estavam o condutor de 20 anos de idade tendo como passageira uma adolescente (16) que seguiam como os batedores de estrada para o Fiat Palio.

No Fiat Palio estavam dois adolescentes do sexo masculino, com 16 e 17 anos de idade, e onde a droga foi localizada. Haviam rádios de comunicação instalados nos dos veículos. Todos os detidos residem na cidade de Deodápolis (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias