Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Quadro clínico de Influencer digital que caiu de carro em Campo Grande piora

Juliana caiu do carro em que estava com o namorado na noite de sábado (14).

19 de ago 2021 - 12h:49 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução

O estado de saúde da digital influencer e piloto de motociclista Juliana dos Santos Machado , 38 anos, piorou. Segundo o boletim médico de hoje (19) a paciente está internada na CTI, em estado grave e em piora. “Paciente continua sem sedação, e apresentou piora da lesão cerebral. Paciente sob cuidados intensivos da equipe da neurocirurgia.

Juliana caiu do carro em que estava com o namorado na noite de sábado (14). Ela está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande após sofrer múltiplas fraturas e passou por três cirurgias. A Polícia Civil informou que já estão em curso as investigações para apurar se a piloto de moto se jogou ou foi arremessada do carro .

A delegada Elaine Benicasa da DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher) afirmou que o namorado de Juliana ainda figura como testemunha do caso, uma vez que ele mesmo compareceu a delegacia para prestar esclarecimentos dos fatos.

“O BO foi registrado como lesão corporal dolosa. O convivente dela compareceu na delegacia após os fatos, ele foi ouvido, é a única testemunha presencial que nós temos e o depoimento dele foi no sentido de que ocorreu uma briga entre ela e uma mulher dentro da boate, em seguida ambos saíram cada um em uma moto para casa deles, onde eles convivem juntos. E retornavam dentro do veículo do casal, no momento que se iniciou novamente uma discussão, creio eu pelo fato que ocorreu na boate e podemos analisar pelas câmeras que a porta se abre, ela desce do carro correndo e alguns metros a frente ela cai”, afirmou a delegada.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias