Menu
Quinta, 21 de novembro de 2024

Mulheres partem pra briga para defender adolescente de assédio sexual em Dourados

A mãe da adolescente diz que esta não é a primeira vez que Alexson mexeu com a filha. O caso foi registrado como importunação sexual.

19 de ago 2024 - 09h:13 Créditos: Ddos hoje
Crédito: Caso foi registrado como importunação sexual (Foto: Reprodução)

Mulheres da comunidade Vitória, em Dourados, mostraram união e força para defender uma adolescente de 14 anos, que foi assediada sexualmente por um servente de pedreiro na tarde deste sábado (17).

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela mãe da adolescente na Polícia Civil de Dourados, o crime ocorreu quando a adolescente saiu de casa para comprar um refrigerante mercearia do bairro. Quando estava voltando pra casa foi abordada pelo servente de pedreiro, Alexson Pereira dos Santos que foi em direção à menina e disse: “Cadê meu beijo?”.

Desesperada a menina foi até sua residência chamar pela mãe, que imediatamente voltou para a mercearia para tirar a história a limpo. Rapidamente um grupo de mulheres começou a coagir o Alexson Santos e pedindo apoio da Polícia.

A confusão foi registrada em vídeo, e em alguns momentos, Alexson parece encurralado pelas mulheres perto do comércio. O importunador acabou sendo xingado pelas vizinhas.

Inconformada com a situação, a adolescente acertou uma tijolada e deu pauladas no agressor. A mãe da adolescente diz que esta não é a primeira vez que Alexson mexeu com a filha. O caso foi registrado como importunação sexual.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias